domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lingerie romãntica e sexy


Um conjunto de peças usadas pelas  meninas. A chamada roupa interior ou roupa de baixo.

Mas por ser roupa interior deveremos descura-la? Não lhe dar tanta importância como por exemplo a um vestido bem sensual?

Claro que a lingerie é tão ou mais importante do que a roupa exterior, até porque a escolha de um mau soutien ou cueca poderá dar uma imagem muito má de um corpo. Um soutien mal escolhido para aquele decote, uma cueca que se torna visível através daquele vestido justo todo sexy...

Lembrem-se que pode-se sempre conciliar o sexy com o confortável.
Tal como a roupa exterior, a lingerie deverá ser escolhida de acordo com o momento, a ocasião e claro conjuga-la com a roupa exterior. Por exemplo, se vai sair á noite, porque não uma lingerie mais sexy ou romântica, e se vai de vestido justo, um soutien com um bom suporte e uma tanga para que não se veja através do vestido.

Não posso no entanto, de deixar referir que a lingerie e a sua escolha depende muito do gosto de cada uma. Mas não a descurem. Escolha sempre lingerie que a faça sentir-se bem, sexy e sensual por dentro e por fora. Sentir-se bem por dentro vai fazer sentir-se ainda melhor por fora.
Apesar de todas as escolhas, feitios, cores, não esqueça de ter sempre cores básicas – branco e creme – que acompanham qualquer roupa que necessite vestir. Ah! E andar com fio dental ou soutien á mostra está out. Certifique-se de que a lingerie não se nota para além da sua roupa.


Tal como combinamos a roupa exterior, o ideal é também combinar a lingerie.É verdade que nem sempre o fazemos e vestimos um soutien diferente de uma cueca/tanga e o mais importante é que se sinta bem. No entanto, para um encontro especial, será bem melhor um conjunto pois além de mais bontio, dar-lhe-á muita mais confiança a si própria e irradiará essa confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário