quarta-feira, 2 de março de 2011

Lingerie Sensual




Mulheres em geral adoram a beleza e sofisticação de lingeries sensuais. Peças em renda, com cortes minúsculos, detalhes em veludo, cetim, estampas provocativas são alguns dos detalhes que fazem parte deste importante aliado patra sedução.
Mais do que despertar os desejos do seu parceiro, a lingerie sensual tem um papel importante na auto-estima da mulher. Usando uma lingerie bonita a mulher se sente mais solta e ainda mais mulher, tornando a relação com seu parceiro ainda mais prazerosa.
Na hora de escolher uma lingerie o mais importante é que você goste dela e se sinta bem usando-a. As cores são variadas mas as mais encontradas são a branca, preta e vermelha.
Se você estiver um pouco acima do peso não se sinta inibida na hora de usar lingerie. Ela embeleza todo tipo de mulher e com certeza fará muito bem para você.

terça-feira, 1 de março de 2011

Desfile em Paris mostra novas tendências em lingerie

Enquanto a Semana de Moda de Paris não começa oficialmente, os franceses e o resto do mundo podem acompanhar a Feira Internacional de Lingerie, que mostra as novas tendências de moda íntima. Neste domingo, 23, um desfile especial com o melhor de algumas marcas levou transparências, rendas e muitas cintas-liga à passarela

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lingerie romãntica e sexy


Um conjunto de peças usadas pelas  meninas. A chamada roupa interior ou roupa de baixo.

Mas por ser roupa interior deveremos descura-la? Não lhe dar tanta importância como por exemplo a um vestido bem sensual?

Claro que a lingerie é tão ou mais importante do que a roupa exterior, até porque a escolha de um mau soutien ou cueca poderá dar uma imagem muito má de um corpo. Um soutien mal escolhido para aquele decote, uma cueca que se torna visível através daquele vestido justo todo sexy...

Lembrem-se que pode-se sempre conciliar o sexy com o confortável.
Tal como a roupa exterior, a lingerie deverá ser escolhida de acordo com o momento, a ocasião e claro conjuga-la com a roupa exterior. Por exemplo, se vai sair á noite, porque não uma lingerie mais sexy ou romântica, e se vai de vestido justo, um soutien com um bom suporte e uma tanga para que não se veja através do vestido.

Não posso no entanto, de deixar referir que a lingerie e a sua escolha depende muito do gosto de cada uma. Mas não a descurem. Escolha sempre lingerie que a faça sentir-se bem, sexy e sensual por dentro e por fora. Sentir-se bem por dentro vai fazer sentir-se ainda melhor por fora.
Apesar de todas as escolhas, feitios, cores, não esqueça de ter sempre cores básicas – branco e creme – que acompanham qualquer roupa que necessite vestir. Ah! E andar com fio dental ou soutien á mostra está out. Certifique-se de que a lingerie não se nota para além da sua roupa.


Tal como combinamos a roupa exterior, o ideal é também combinar a lingerie.É verdade que nem sempre o fazemos e vestimos um soutien diferente de uma cueca/tanga e o mais importante é que se sinta bem. No entanto, para um encontro especial, será bem melhor um conjunto pois além de mais bontio, dar-lhe-á muita mais confiança a si própria e irradiará essa confiança.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cuidadas com a sua lingerie



Não coloque a lingerie na máquina, opte por lavar as peças à mão, com sabão neutro ou glicerinado, água fria e enxágue bem.
Lembre-se sabão de coco, sabão em pó e sabonetes não são neutros.
Não use alvejante, pois este produto pode causar danos à estrutura do tecido.
Nunca lave a lingerie no chuveiro. A temperatura da água acima de 40°C pode deformar, destruir as fibras e modificar a cor das peças, principalmente as de tecidos sintéticos.
Os sutiãs nunca devem ir para a máquina de lavar, pois a centrífuga entorta o aro metálico e amassa o bojo.
Não deixe a lingerie de molho por muito tempo.
Evite torcer, tire apenas um pouco do excesso da água. Se tiver pressa, enrole a peça numa toalha e aperte bem para apressar a secagem.
Secar sempre à sombra, pois o calor do sol pode tirar a luminosidade e flexibilidade dos tecidos.
Guarde os sutiãs sempre com os bojos invertidos para não amassar.
Não utilize ferro de passar.
Como conservar seu biquíniAo sair da piscina ou do mar, lave a peça de roupa em água fria corrente imediatamente para retirar o excesso de cloro e outros sais. Com isto, a elasticidade, a cor e aparência da peça serão conservadas por mais tempo.
Não guardar peças úmidas em sacos plásticos.
Se necessário embrulhar as peças úmidas em toalhas claras.
Não coloque as peças na máquina, opte por lavar as peças manualmente, com sabão neutro ou glicerinado, água fria e enxágue bem.
Não deixe as peças de molho.
Lembre-se sabão de coco, sabão em pó e sabonetes não são neutros.
Esprema suavemente, não torça a peça.
Não use alvejante, pois este produto pode causar danos à estrutura do tecido.
Tecidos com cores cítricas (fluorescentes) merecem cuidado redobrado, pois possuem baixa solidez ao molho, lavagem e luz solar. Isto se deve aos corantes utilizados para obter esta luminosidade na cor.
Evite o contato do biquíni/maiô com áreas abrasivas (pedras, asfalto, etc.), pois o contato ocasiona o surgimento de "bolinhas", tecnicamente chamado de pilling.
Óleos naturais, como o óleo de amêndoas e protetores solares, tintas de cabelo, descolorantes, degradam o fio de elastano, reduzindo a sua elasticidade e resistência. Quando for utilizar este tipo de óleo no corpo, evite contato com o tecido. Caso ocorra, lave imediatamente. Desta forma, você estará aumentando consideravelmente a vida útil da sua peça.
Secar sempre à sombra e em lugar ventilado, pois o calor do sol pode tirar a luminosidade e flexibilidade dos tecidos.
Não passe seu biquíni/maiô, pois a alta temperatura pode causar a perda de elasticidade e derretimento das fibras.




sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Chá de Lingerie


Os tradicionais "chá de panela" ou "chá bar" estão perdendo espaço na agenda das futuras esposas do Brasil. Muitas noivas estão trocando esses antigos conceitos relacionados a utensílios básicos de cozinha por uma reunião com as amigas para montar seu enxoval da lua-de-mel.
Esta animada reunião, que acaba virando um desfile de roupa íntima, se chama "Chá de Lingerie" e é a mais nova onda dentre as futuras esposas.
O chá funciona da seguinte maneira: a noiva vai a uma loja especializada em roupas íntimas e faz uma lista de todas as peças que gostaria de ter no seu enxoval, distribui os convites para suas amigas e organiza uma festinha para abrir os presentes.
A reunião torna-se um encontro muito divertido pois há espaço para brincadeiras de adivinhação em relação ao presente, segundo as características pessoais de cada uma das amigas e o estilo da lingerie.
A possibilidade de escolher o presente de casamento e fazer o chá de lingerie no mesmo lugar é uma das grandes vantagens para noivas e convidados.
Vale a pena conferir!